Futebol
Federação Paulista confirma tabela da Copinha 2022
Escrito 4 anos atrás em
Por Rener Lopes

A Federação Paulista de Futebol divulgou, nesta sexta-feira (17), a tabela oficial da edição 2022 da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Distrito Federal terá dois representantes: o Real Brasília, que está na chave 32, e o Taguatinga, que está na chave 3.
O Real Brasília, atual campeão do Candangão Juniores, estreia no dia 05 de janeiro, às 15h15, frente ao Coritiba/PR. Depois, enfrenta o Nacional/SP no dia 08, às 13h. O aurianil fecha a primeira fase no dia 11, às 11h, diante do Capivariano/SP. Todos os jogos acontecerão no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo/SP.
Já o Taguatinga dá a largada no dia 02 de janeiro, às 13h45, diante do Mirassol/SP. No dia 05, às 16h, o adversário é o Sport Recife/PE. A ave branca encerra a primeira fase contra o Confiança/SE no dia 08, às 11h. As partidas serão disputadas no estádio Manoel Francisco Pereira, em Bálsamo/SP.
Os jogos terão transmissão pelas plataformas Eleven Sports, Paulistão Play, YouTube e pelo canal por assinatura SporTV.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Ginásio do Cruzeiro recebe Torneio de Futsal Down no final de semana

CAIXA Brasília Basquete terá cinco representantes no Jogo das Estrelas 2026 do NBB






