Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

GAMA x ABC: Permanência do alviverde em jogo no Bezerrão

Escrito em

A partir das 19h30 no estádio Bezerrão, no Gama, o alviverde candango enfrentará o ABC de Natal, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil de 2016. A Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 19h.

O Gama eliminou outro clube potiguar, o América, após vencer em casa por 1×0 e perder no jogo da volta por 3×2. Pelos gols marcados fora de casa, o time do povo de Brasília passou para a próxima fase da competição nacional. O ABC eliminou o Goianésia/GO. Uma vitória do time potiguar por dois ou mais gols de diferença elimina o jogo da volta.

GAMA
Os comandados do técnico Reinaldo Gueldini, como tem somente a Copa do Brasil como competição oficial para este ano de 2016, vem enfrentando dificuldades para manter seu elenco. Foram embora o jovem Hériclis, o zagueiro João Paulo, o lateral Ralph, os volantes Glaybson e Tiago Gaucho, além do meia atacante Formiga.

Chegaram os laterais Marcio Baiano e Felipe Assis, além do zagueiro Cris onde a diretoria gamense corre atrás para que estes estejam em condições de jogo nesta quarta-feira.

“Estamos correndo atrás e os atletas estarão em condições de atuar. O Gama conta com sua torcida para um grande jogo nesta quarta no Bezerrão”, disse o diretor do Gama, Paulo Araújo.

Reinaldo Gueldini tem os desfalques do lateral direito Dudu Gago e do zagueiro Pedrão, ambos expulsos diante do América de Natal. Adriano e Marcio Baiano brigam pela camisa 2. No miolo de zaga, Cris e Jesiel disputam o lugar ao lado de Eduardo.

Na lateral esquerda, Felipe Assis pode ser o titular, caso esteja em condições de jogo. No meio de campo, Judvan Lucas deve ter a companhia de companhia de Marlos, com Fábio Gama e Michel Pires completando o setor. No ataque, a dupla Rafael Grampola e Roberto Pítio.

ABC
Os comandados do técnico Geninho vem de vitória sobre o Salgueiro por 2 a 0, pela série C do brasileiro. O treinador faz duas alterações na equipe que começou o jogo pela terceira divisão nacional.

Gustavo Bastos retorna à defesa, após cumprir suspensão na Série C e Anderson Pedra ganhou a vaga de Erivélton no meio-campo.O lateral Alex Ruan continua entregue ao departamento médico. Com isso, Marrone continua como titular.

“Vamos jogar com o regulamento embaixo do braço. Vamos tentar segurar o entusiasmo deles e tentar trazer um bom resultado para Natal”, disse o treinador do ABC, Geninho.

COPA DO BRASIL – SEGUNDA FASE – JOGO DE IDA
GAMA – ABC
01.06.2016 – 19.30 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (GO)
Quarto árbitro: Vanderlei Soares (DF).

GAMA
Maringá; Marcos Baiano (Adriano), Jesiel (Cris), Eduardo e Felipe Assis (Murilo); Judvan Lucas, Marlos, Fábio Gama e Michel Pires; Rafael Grampola e Roberto Pítio
Técnico: Reinaldo Gueldini

ABC
Vaná; Filipi Souza, Léo Fortunato, Gustavo Bastos, Marrone; Márcio Passos, Anderson Pedra, Echeverría, Lúcio Flávio; Nando e Jones Carioca
Técnico: Geninho

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P