Futebol
Nunes pode ficar no Gama. Tudo depende do próprio alviverde, garante jornalista
Escrito 5 anos atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Julio César Silva/Agência EB
Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Gama na noite desta terça-feira (24), quando o jogador Nunes anunciou que rescindiu contrato com o alviverde para a sequência da série D do Campeonato Brasileiro.
No entanto, há ainda uma luz no fim do túnel. Segundo o jornalista Fábio Ruas, o atacante ainda pode permanecer no alviverde para a disputa da quarta divisão nacional. Isso porquê o destino do camisa 09 é o Resende/RJ, para a disputa do carioca.
Nunes já fechou contrato com o time do sudeste. Mas, caso o Gama pague o salário de dezembro do atleta, o Resende se comprometeu a fazer um contrato de empréstimo de Nunes para que o atacante permaneça no alviverde e jogue a reta final da série D 2020.
Ainda de acordo com o jornalista, o prazo final para que o alviverde realize o pagamento é esta quinta-feira (26). Caso contrário, o jogador deve se apresentar nos próximos dias ao Resende e iniciar a preparação para o Cariocão 2020.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Brasília Vôlei conquista CBI Sub-19 Acesso B e se classifica à elite da categoria

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Base de Saltos Ornamentais a partir desta quarta-feira

Supercopa Capital Sub-17 chega à 4ª edição com presença internacional inédita

FIFA divulga centros de treinamento para Copa do Mundo Feminina de 2027: DF tem três locais escolhidos

Gama reforça o time para a Série D e traz Gabriel Galhardo, de volta ao Distrito Federal



