Futebol
Capital realizará a primeira peneira do ano na próxima semana
Escrito 6 anos atrás em
Por Karine Santos

O Capital Clube de Futebol, equipe que disputa o Candangão, realizará a primeira peneira gratuita deste ano, para nascidos em 2001 e 2002. Os interessados em participar, devem estar no Estádio JK, no Paranoá, na próxima terça feira, dia 11 de fevereiro, entre às 8h30 e 9h para entrega de documentos e retirada do colete. Não serão tolerados atrasos.
Os atletas devem levar uma cópia de identidade e CPF, além do termo de responsabilidade impresso e assinado. Também é necessário estarem uniformizados com blusa, bermuda, meião, chuteira e caneleira. A peneira envolve testes físicos, treinamento com bola, coletivo e outros trabalhos necessários para a avaliação.
A peneira é totalmente gratuita. Os atletas deverão arcar apenas com os custos de sua ida e retorno da avaliação. O termo de responsabilidade pode ser retirado através do link: https://tinyurl.com/ub87hw5.

Após convocação, Neymar tem maior aumento de seguidores no Instagram entre relacionados

NBB: Brasília Basquete vence Flamengo no jogo 1 das quartas de final







