Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Mesmo com uma semana de trabalho, Victor Santana aprova primeira vitória com o Capital

Escrito em

O Capital foi uma das equipes que trocou de técnico poucos dias antes do Candangão. Victor Santana, que fez história contra o Sobradinho em 2018, foi o escolhido para assumir o posto. Juntos, eles passaram pelo primeiro desafio. Vitória de 1×0 contra o Ceilandense.

Santana foi anunciado pelo Capital no dia 22 deste mês. Ainda hoje, terça-feira, 28, o técnico não completou uma semana no cargo. O período de preparação para a estreia foram de quatro dias.

Mesmo assim, a equipe entrou em campo contra o Ceilandense e saiu com a vitória. Mesmo sendo magra, foi bem avaliada pelo comandante. “Muito importante essa vitória para nós seguirmos firmes em nossos objetivos. Foi um jogo difícil, como todo início de campeonato, mas eu gostei muito, principalmente do nosso primeiro tempo”, disse, em entrevista à Rádio Redentor AM.

Apesar da vitória, o técnico ressalta a importância do dia a dia da equipe. “Ainda faltam algumas coisinhas para nós acertamos neste início, mas vai vir com o tempo. Então, eu tenho certeza que o segundo jogo vai ser melhor”, explicou.

A segunda partida do Capital será contra o Paranoá. A partida está marcada para o próximo sábado, 01/02. A Cobra Sucuri foi observada por Victor. “A gente tem uma batalha duríssima conta o Paranoá, que jogou bem contra o Luziânia, então eu tenho certeza que vai ser um grande jogo. Tenho certeza que a gente vai estar muito focado para que possamos conquistar essa segunda vitória e subir mais na tabela”, finalizou.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P