Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Grampola marca duas vezes e Gama elimina Interporto da Copa Verde

Escrito em

Depois de empatar a primeira partida em Porto Nacional/TO por 1×1, o Gama bateu o Interporto sem dificuldades por 3×0 no estádio Bezerrão, na noite desta quarta-feira (16), pela primeira fase da Copa Verde. O atacante Rafael Grampola, que não balançava as redes há quatro jogos, fez dois gols e Fábio Gama fechou a conta para o alviverde.

O jogo
O Gama já entrou classificado em campo, pois havia feito um gol fora de casa. Assim, o jogo foi morno na primeira parte, pois mesmo precisando de pelo menos um gol, o Interporto se fechou e pouco arriscava no ataque.

Mesmo sem fazer muito esforço, o Gama chegou com perigo. Logo no início de jogo, aos três, Grampola quase abriu o marcador de cabeça. Bem colocado, o goleiro Robinho fez a defesa.

Robinho foi acionado mais duas vezes no primeiro tempo. A primeira, em nova finalização do camisa nove do Gama, e na segunda, no chute do volante Michel Pires. Os jogadores foram para os vestiários com o placar em branco e algumas vaias surgiram no Bezerrão.

Rafael Grampola muda a história do jogo e marca dois gols para o alviverde - Foto: Divulgação/SEGama

Rafael Grampola muda a história do jogo e marca dois gols para o alviverde – Foto: Divulgação/SEGama

Para a segunda etapa, o treinador interino e futuro auxiliar técnico de Artur Bernardes (novo treinador do periquito), Reinaldo Gueldini, parece ter dado uma bronca nos jogadores, renovando a vontade de vencer da equipe.

O bronca parece ter dado certo, tanto que o time da casa atacou o tempo inteiro e fez os gols que aliviaram a sequência de quatro jogos sem vitórias. Logo aos três minutos, Fábio Gama avança pela direita e lança na medida para Rafael Grampola finalizar de dentro da área e, finalmente, abrir o marcador no Bezerrão.

Aos 16, o próprio Fábio Gama decidiu balançar as redes. Em belo chute de fora dá área, o camisa 10 fez o segundo gol para o Gama.

Fábio Gama comemora gol marcado no segundo tempo. Um chutaço de fora da área - Foto: Divulgação/SEGama

Fábio Gama comemora gol marcado no segundo tempo. Um chutaço de fora da área – Foto: Divulgação/SEGama

Com a vantagem construída, o Gama administrou bem a partida e não levou perigo em momento algum da partida. Até que, aos 39 minutos, em cobrança de falta, Fábio Gama rola para Rafael Grampola encher o pé e mandar a bola no canto do goleiro, dando números finais à partida. 3×0 com autoridade.

Para a sequência da competição, o alviverde espera o vencedor de Vila Nova e Luverdense. Na primeira partida, os goianos venceram por 4×0. O próximo compromisso do Gama é contra o Santa Maria, domingo (20), às 16h, no Bezerrão. com transmissão da Esportes Brasília.

COPA VERDE – 1ª FASE
GAMA 3-0 INTERPORTO

Público: 2.377 pagantes
Renda: R$ 23.916,00
Cartões amarelos: Lucas Judvan (Gama); Magal, Wesley (Interporto)

GAMA
Pereira, Dudu Gago, Pedrão, João Paulo (Eduardo) e Makeka; Lucas, Abuda (Tiago Gaúcho), Michel Pires (Dodô) e Fábio Gama; Formiga e Grampola.
Técnico: Reinaldo Gueldini

INTERPORTO
Robinho; Dudu (Pajé), Levi, Dentinho e Israel; Magal, Maicon (Gui), Richardson e Rodrigo; Wesley e João Paulo (Paulista).
Técnico: Carlos Magno

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P