Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Santa Maria goleia Planaltina e complica situação do Pantera

Escrito em

O Planaltina recebeu o Santa Maria nesta sexta-feira (12) e não viu a sexta derrota na competição. O grená candango não teve dó do lanterna da competição e goleou por 4×2.

Maycon Paixão abriu o placar para o Santa Maria, aos dez minutos do primeiro tempo. Na reta final da primeira etapa, aos 45, o próprio Maycon Paixão ampliou o marcador.

Já no segundo tempo, logo aos sete, Klysman descontou para o Planaltina. Com o atacante Maycon Paixão inspirado, o jogador do grená candango marcou o terceiro dele na partida aos 24 minutos.

Quatro minutos depois, Gordo fez o quarto do Santa Maria. Ainda deu tempo de, aos 41, Jacaré descontar para o Planaltina e dar números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Santa Maria visita o Atlético Taguatinga na próxima quinta-feira (17). Já o lanterna Planaltina encara o Cruzeiro, no jogo dos desesperados, na próxima quarta-feira (16). Os dois jogos serão no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P