Futebol
Sobradinho receberá o Remo com portões fechados no Abadião
Escrito 7 anos atrás em
Por Rener Lopes

A torcida do Leão da Serra ainda não poderá acompanhar o time de coração na Copa Verde. Isso porquê o jogo das oitavas de final diante do Remo/PA, marcado para a próxima terça-feira (13), às 15h, no estádio Abadião, será disputado com portões fechados.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Federação de Futebol do Distrito Federal na tarde desta quarta-feira (07), à reportagem da Esportes Brasília.
Segundo a entidade máxima do futebol brasiliense, o estádio de Ceilândia está sem laudos que autorizem a presença dos torcedores para acompanhar a partida.
Vale lembrar que, no último dia 27 de julho, o local sediou a partida entre Minas/Icesp e Corinthians, válida pela penúltima rodada do Brasileirão Feminino.
Em relação à equipe que jogará diante do Remo, o técnico Evilásio de Almeida continua a preparação e está na expectativa de ter o elenco completo para o jogo.
Jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por rádios e televisão, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021). Além disso, é CEO Founder da Esportes Brasília Comunicação.


Liga Sul-Americana de Basquete: Brasília Basquete perde para o Boca Juniors

Brasília Basquete vence o Los Leones de virada e garante a classificação na Liga Sul-Americana de Basquete

Brasília Basquete vence o San José-PAR e estreia com vitória na Liga Sul-Americana de Basquete

Torneio de Abertura: Brasília Basquete começa melhor, administra e vence o Fluminense na estreia

Brasília Basquete perde para o Flamengo e fica com a segunda colocação do Torneio de Abertura



