Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho fecha amistosos pré-Copa Verde com 100% de satisfação

Escrito em

Visando a estreia na Copa Verde de 2019, que terá recorde de participantes este ano – 24 equipes -, e para tentar apagar o péssimo desempenho na Série D 2019, o Sobradinho realizou uma série de amistosos de preparação para a última competição nacional que disputará este ano: a Copa Verde.

Iniciando a série, a equipe alvinegra venceu o sub-20 do Brasília por 1×0 na última semana. Já no último sábado (13), o Sobradinho venceu a equipe da UPIS por 2×0, com gols marcados por Andrei Alba e Wisman.

Nesta quarta-feira, os comandados de Evilásio de Almeida enfrentaram o time de juniores do Planaltina e venceram pelo placar de 2×0, com gols marcados por Gilvan e Dedê. A partida finalizou a preparação da equipe para a Copa Verde, que começa para o time do DF na próxima quinta-feira (25), contra o Manaus/AM.

A última partida oficial do Sobradinho ocorreu no dia 9 de junho, no estádio Serra do Lago, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O alvinegro perdeu o jogo por 2×1 para o Vitória/ES, que posteriormente também eliminaria o Brasiliense da competição nacional.

O Sobradinho inicia a trajetória na Copa Verde na próxima quinta-feira (25), no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, às 15h30, contra o Manaus/AM. A partida teve data e local alterados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devido às más condições do estádio Augustinho Lima.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P