Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Brasiliense empata fora de casa e decisão da vaga fica para o Serejão

Escrito em

O Brasiliense foi até a cidade de Vitória/ES para enfrentar o time da casa, na largada da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Jogando no estádio Salvador Costa, na capital capixaba, o jacaré bem que tentou, por inúmeras vezes, furar a rede adversária. Mas com grande atuação do goleiro Herisson, o placar não mudou e ficou em 0x0.

Jacaré e Vitória empataram em 0x0 e a vaga será decidida na partida de volta em Taguatinga – Foto: Wagner Chaló/Vitória FC

Com o empate, quem vencer na partida de volta, marcada para o dia 23 de junho, às 15h30, no Serejão, em Taguatinga, garante a vaga nas oitavas de final da Série D. Um empate por qualquer placar leva a decisão para as penalidades máximas.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – SEGUNDA FASE
VITÓRIA 0-0 BRASILIENSE
15.06.2019 – ESTÁDIO SALVADOR COSTA – VITÓRIA/ES

Público: 1.340 pagantes (1.408 presentes)
Renda: R$ 33.280,00

Cartão Amarelo:
Aldo (Brasiliense)

BRASILIENSE
Edmar Sucuri, Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; David Manteiga, Aldo e Tchô (Peninha); Romarinho, Fabinho (Sandy) e Edno (Michel Platini).
Técnico: Ricardo Antônio

VITÓRIA/ES
Herisson, Cassio, Ferrugem, Léo Breno e Emerson; Nick, Thiago, Watson (Henrique Ramos) e Carlos Victor (Vitinho); Baiano (Kaio) e Rafael Pernão.
Técnico: Valdir Bigode

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P