Futebol
Taguatinga segura empate e Santa Maria está rebaixado para a Série B 2020
Escrito 7 anos atrás em

Além da goleada por 5×0 do Formosa sobre o Bolamense, outro jogo da décima rodada do Candangão 2019 aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).
Jogando no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO, o Santa Maria recebeu o Taguatinga, desesperado para tentar fugir da zona de rebaixamento. Aos visitantes, ainda estava em jogo a chance – remota, mas que existia – de se classificar no G8.
No entanto, no encontro das águias (mascotes dos dois times), a rede não balançou e o placar ficou sem alteração: 0x0.
Com o resultado, o Taguatinga não tem mais chance de se classificar para as quartas de final do Candangão 2019. Contudo, a ave branca também não corre mais risco de ser rebaixado.
Já o Santa Maria, com três pontos ganhos apenas, foi rebaixado para a Segundinha 2020.
Na última rodada, as duas equipes entram em campo para cumprir tabela. O Taguatinga vai até a cidade do Gama para enfrentar o alviverde. Já o Santa Maria sobe a serra e enfrenta o Sobradinho, no estádio Agostinho Lima. Os dois jogos acontecem às 15h30 deste domingo (24).

Ginásio do Cruzeiro recebe Torneio de Futsal Down no final de semana

CAIXA Brasília Basquete terá cinco representantes no Jogo das Estrelas 2026 do NBB







