Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

CBV confirma equipes e Superliga Feminina e Masculina 2021/2022 começam em outubro

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

Agora é pra valer. A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou, na última sexta-feira (06), as 24 equipes que vão disputar a edição 2021/2022 da Superliga Feminina e Masculina. Em cada naipe, 12 times vão em busca do título.

A tabela não foi confirmada ainda pela CBV, mas o Brasília Vôlei apresentou todos os documentos e, com o fair play financeiro em dia, carimbou a participação na competição.

A Superliga Masculina começa no dia 23 de outubro. O time comandado por Marcelo Thiessen terá pela frente equipes de Minas Gerais (Uberlândia, Minas, Montes Claros e Cruzeiro), São Paulo (Taubaté, SESI, Campinas, São José dos Campos e Guarulhos), Santa Catarina (Blumenau) e Goiás (Goiás Vôlei).

Já a Superliga Feminina dá a largada no dia 29 de outubro. As comandadas de Rogério Portela vão enfrentar times de Minas Gerais (Uberlândia e Minas), Paraná (Curitiba e Maringá), Rio de Janeiro (Fluminense e Flamengo) e São Paulo (Pinheiros, Osasco, Barueri, Bauru e Valinhos).

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P