Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Luziânia opta por não vender ingressos para estreia do Candangão no Serra do Lago

Escrito em

Após anunciar, na última terça-feira (18), que venderia ingressos a R$ 10 para a partida diante do Brasília, marcada para domingo (23), no estádio Serra do Lago, a diretoria do Luziânia mudou de ideia.

A diretoria anunciou, nas redes sociais do clube, na manhã desta quinta-feira (20), que não venderá mais ingressos para o confronto. O argumento utilizado pela diretoria da Igrejinha é que um decreto municipal proibiria a presença de público no estádio da cidade.

Confira a postagem:

No entanto, segundo o decreto n.º 018, assinado na última quarta-feira (19) pelo prefeito Diego Sorgatto, o público não poderá acompanhar a partidas de campeonato amadores realizados na cidade.

As partidas de futebol profissional estão autorizadas a serem realizadas no Serra do Lago. O decreto apenas exige a medição da temperatura na entrada do estádio e que pessoas que estiverem medindo temperatura superior a 37,8ºC serão proibidas de entrar no local.

O Luziânia recebe o Brasília neste domingo (23), às 15h30, no estádio Serra do Lago – por opção do Luziânia – sem a presença de público.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P