Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jobson pode voltar ao DF e vestir camisa de bicampeão candango, afirma jornal

Escrito em

Foto: Divulgação/Brasiliense FC

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro pode voltar a atuar com a camisa de um time que participa do Candangão. Isso porquê o destino deste atleta pode ser o azulino goiano.

Estamos falando de Jobson, de 32 anos. O atacante pode ser anunciado, a qualquer momento, como o novo reforço do Luziânia para o Candangão 2021. Segundo o Correio Braziliense, o jogador deve se apresentar para a pré-temporada do bicampeão candango nos próximos dias.

De acordo com o periódico, quem confirmou a negociação foi o presidente do Luziânia, Armelindo Felício. “Estamos negociando. Faltam apenas os exames médicos e o parecer do nosso jurídico sobre o contrato. Esperamos oficializar até segunda-feira”, disse ao Correio.

A equipe goiana vai realizar a preparação para a estreia do Candangão 2021, diante do Brasiliense, na cidade de Caldas Novas/GO. Se confirmada, esta será a volta de Jobson ao futebol candango desde a saída do Brasiliense em 2019. O último clube do atacante foi o Campinense/PB, para a disputa da Série D de 2020.

Até o fechamento desta matéria, o nome de Jobson não havia sido publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (Bid-E).

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading