Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Arena BSB confirma Clássico 70 do DF para a próxima quarta-feira

Escrito em

A Arena BSB, que gerencia a Arena BRB Mané Garrincha, informou à reportagem da Esportes Brasília, nesta quarta-feira (19), que a edição de número 70 do clássico entre Gama e Brasiliense, válido pela segunda rodada do Candangão 2022, está confirmado para o maior palco do futebol candango.

A partida vai acontecer na próxima quarta-feira (26), às 20h, com transmissão da Esportes Brasília.

Na tarde desta quarta-feira (19), durante o programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes, o ex-jogador Rodrigo Belchior, que agora está na diretoria do alviverde, informou que o clássico candango poderia ser disputado no dia 27 para que, um dia antes, o local recebesse o confronto entre Cruzeiro e URT, na abertura do campeonato mineiro.

No entanto, procurada pela reportagem da EB, a assessoria da Arena BSB informou que não há nada concretizado quanto à partida dos times mineiros, mas que há conversas a respeito.

Já a assessoria de comunicação da Federação de Futebol do Distrito Federal garantiu que a entidade não foi procurada pela co-irmã mineira. Desta maneira, o clássico candango segue marcado para a próxima quarta-feira.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P