Siga Nossas Redes Sociais

Basquete

Cerrado Basquete contrata ala armador estreante no Brasil para disputar NBB

Escrito em

Foto: Divulgação/Cerrado Basquete

O Cerrado anunciou, nesta terça-feira, 22, a contratação do ala/armador Jon-Cristopher Fuller, mais conhecido como J.C. Fuller, para reforçar o plantel para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) deste ano. O Estadunidense, de 26 anos, estava no San Martin Corrientes, na Argentina, e já passou por clubes da Espanha, Cazaquistão, República Checa, Lituânia e Hungria.

No Basquete Universitário Americano, suas médias por partida no último ano disputado foram: 12,7 pontos, 1,9 assistências e 4,5 rebotes.

Desde que foi anunciada a confirmação da participação do time na NBB, no importante dia do Cerrado, a equipe vem anunciando a equipe pouco a pouco. Além de JC Fuller, Fiorotto, Sérgio Conceição, Paulo Lourenço, Douglas Nunes, Alex Doria e Lucas Lima já foram anunciados.

Antes da paralisação causada pela pandemia da Covid 19, o Cerrado se preparava para disputar o Campeonato Brasileiro de Basquete, considerado como degrau para chegar até o NBB. Com o cancelamento do campeonato e o desfalque de algumas equipes no campeonato principal de basquete no Brasil, o Cerrado conseguiu a aprovação do pedido de participação na competição

Continue Reading