Futebol
Derrota no clássico derruba técnico do Gama
Glauber Ramos deixa o cargo após perder para o Brasiliense pela penúltima rodada da primeira fase do Candangão 2025
Escrito 4 semanas atrás em
Por Rener Lopes

Foto: Mateus Dutra/SE Gama
A derrota para o Brasiliense por 2×0 neste domingo (23) foi a última partida de Glauber Ramos no comando do Gama. A diretoria do alviverde anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira (24), que o treinador não estará mais na equipe.
Glauber deixou o clube na quarta posição do Candangão 2025, com 16 pontos. Foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas, estas consecutivas, ocasionando um aproveitamento de 66,6% na competição.
Agora, a diretoria do alviverde busca um nome para substituir Glauber. O Gama só volta a campo em 08 de março para enfrentar o Capital, no Estádio Bezerrão, com transmissão da Esportes Brasília.
Para se classificar, o alviverde precisa vencer o Coruja e torcer para que o Brasiliense vença o próprio Capital em partida atrasada da sexta rodada do Candangão 2025. A partida acontece nesta quinta-feira (27), no Estádio JK, às 19h45.
Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).


Movimento Verde-Amarelo é expulso do Mané Mercado antes de jogo da Seleção

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e se classifica para a final da Copa Verde

Joias da base do Capital acertam com o Corinthians

CBF inicia venda de ingressos para Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026

Jogador e comissão do Real Brasília conseguem efeito suspensivo pelo TJD-DF
