Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Álvaro Filho/Saymon faturam título da etapa Brasília do Circuito Brasileiro

Escrito em

33 minutos. Esse foi o tempo que durou a partida entre Saymon e Álvaro Filho, contra Hevaldo e Oscar, válida pela final da etapa Brasília do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Com a vitória por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13, a dupla Saymon e Álvaro Filho faturou um cheque de R$ 45 mil e começa a demonstrar que vem dando certo, perdendo apenas um set em todo o open candango.

Jogo entre Álvaro Filho/Saymon e Hevaldo/Oscar durou apenas 33 minutos e levou as mais de mil pessoas ao delírio - Foto: Divulgação/CBV

Jogo entre Álvaro Filho/Saymon e Hevaldo/Oscar durou apenas 33 minutos e levou as mais de mil pessoas ao delírio – Foto: Divulgação/CBV

“Estou muito feliz porquê estamos trabalhando forte em João Pessoa. Não estamos cobrando resultado pois é o começo e a cada dia que passa, estamos ganhando introsamento e companheirismo”, diz Álvaro Filho.

“Ano passado ganhei aqui e isso é fruto de um bom trabalho. Estou muito feliz. Esse foi um jogo de superação, pois passei mal no começo do torneio, tive uma infecção e, graças a Deus, tudo deu certo”, ressalta Saymon.

Álvaro Filho e Saymon conquistaram etapa candanga do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - Foto: Divulgação/CBV

Álvaro Filho e Saymon conquistaram etapa candanga do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia – Foto: Divulgação/CBV

A dupla Averaldo e Léo Vieira faturou o terceiro lugar da etapa candanga ao vencer a dupla Luciano e Bruno por 2 sets a 1 (12/21, 21/15 e 15/10). A partida aconteceu simultaneamente à final feminina, vencida por Larissa e Talita (clique aqui e leia mais).

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia está marcada para os dias 28 a 30 de outubro, em Uberlândia/MG.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P