Futebol
Técnico Buião deixa o comando do Paracatu
Escrito 8 anos atrás em
Por Sérgio Porto

Depois do empate em casa 2×2 com o Formosa, pela última rodada da primeira fase do Candangão 2017, o técnico Antonio Carlos Buião deixou o comando do Paracatu FC.
O motivo da saída seria o baixo rendimento do time do interior mineiro nas últimas rodadas do Candangão. Segundo a diretoria da águia do noroeste mineiro, a demissão de Buião foi feita em comum acordo com os dirigentes do Paracatu.
Buião chegou no início da temporada e levou a equipe ao G8 do Candangão, terminando a primeira fase na sexta posição, com 15 pontos ganhos. Foram 11 jogos com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe marcou 14 e sofreu 13 gols. nas quartas de final, o Paracatu enfrentará o Gama em dois jogos.

Buião deixa o comando do Formosa após o empate em 2×2 com o Formosa – Foto: Samuel Kada/Kada Esportes
O primeiro confronto será no sábado (08), às 16 horas, no estádio Frei Norberto, em Paracatu. O jogo da volta está marcado para o dia 16 de abril, às 15h30 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Com a saída de Buião, caberá ao auxiliar técnico Wesley Brasília – que não é o atacante homônimo que atua pelo Santa Maria – comandar o Paracatu no confronto diante do Gama. Também deixou o clube o assessor de imprensa Thiago Batiamo.
Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.


Em jogo de tempos distintos, Brasília perde segunda para o São Paulo no Nilson Nelson

Grupo candango da Série C começa nivelado por baixo
