Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Taguatinga anuncia saída de presidente a pouco mais de um mês pro Candangão

Escrito em

Foto: Michael Melo/Metropoles.com

O Taguatinga informou, por meio do site oficial, que o presidente Edmilson Marçal se afastou do cargo no clube. O comando da equipe, agora, ficará por conta da vice de Edmilson, Hilda Jesus e também contará com o diretor de futebol, Bruno Alemão. O diretor já estava no Taguatinga em 2022.

Em contato com a reportagem da Esportes Brasília, o ex-mandatário resumiu o motivo de sua saída em poucas palavras: “Só motivos pessoais mesmo”, disse.

Em relação ao pouco tempo para montagem do elenco até a primeira partida do “Taguá” no Candangão 2023, Bruno Alemão afirmou que pretende anunciar os novos nomes no início do ano.

“A gente tá pretendendo [anunciar] na primeira semana de janeiro. Ainda não temos uma data definida, estamos vendo o plantel, comissão técnica pra definir uma data exata”, contou o dirigente.

O diretor de futebol também relatou a dificuldade do mercado para o time de Taguatinga conseguir atletas para disputar o Candangão.

“Alguns atletas já fecharam com o Taguatinga, combinaram, apalavraram valores e, do nada, falam que tá em outro clube, inclusive aqui do Distrito Federal. Não vou falar nada agora, porque vamos fechar tudo certinho”, ressaltou Bruno.

O Taguatinga dá o primeiro passo no Campeonato Brasiliense de 2023 no dia 28 de janeiro (sábado), às 15h, enfrentando o Gama, fora de casa.

P