Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Real Brasília e Corinthians ficam apenas no empate pelo Brasileirão Feminino

Escrito em

uliocsphoto/ Real Brasília

Foto: Júlio Cesar/Real Brasília

O Real Brasília recebeu o Corinthians no Estádio Defelê neste domingo (2), pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino. O empate no jogo em 0x0 não provocou grandes mudanças na tabela da classificação do campeonato.

Com quatro pontos até aqui, o Real Brasília abre a zona de rebaixamento. Na outra ponta da tabela, o Corinthians lidera com 16 pontos e perdeu 100% de aproveitamento que estava antes. As paulistas marcaram 29 gols em seis jogos.

O primeiro tempo da partida foi de duelo de forças. Apesar disso, ninguém criou muitas oportunidades e a partida ficou truncada no meio de campo. O Real Brasília dava enfoque pelo lado direito e a nova técnica do plantel candango, Camilla Orlando, tentava implementar contra-ataques. No fim do perímetro, Gaby acelerou tentando buscar a vitória parcial, em contra-ataque, mas foi puxada pela ala, e recebeu o amarelo.

No segundo tempo, Diany tentou lançamento, mas a defesa do Real demonstrava firmeza. Em contra-ataque, Lady também tentou. Mandou no colo de Tainá, mas sem grandes mudanças no duelo.

Vendo isso, o Corinthians subiu as linhas no campo de ataque. Na reta final, Carol Tavares pegou o cruzamento pela direita e Vic Albuquerque cabeceou, mas Dida foi a busca. Assim, o jogo acabou sem a rede balançar.

Ficha técnica

Real Brasília x Corinthians
Data e hora: 
domingo (02/04), às 15:00
Local: Estádio Defelê, em Brasília-DF
Competição: Campeonato Brasileiro Feminino – 6ª rodada

Real Brasília: Dida; Laine, Petra Cabrera, Isabela Melo e Carol Gomes; Lorena Bedoya, Karla Alves, Jú Oliveira e Gaby Soares; Nenê e Dani Silva;

Corinthians: Lelê; Paulinha, Giovana Campiolo, Mariza e Tamires; Luana, Grazi, Victoria Albuquerque e Gabi Portilho; Millene e Jheniffer.

P