Futebol
Ônibus da base do Capital é vandalizado próximo ao Estádio JK
Escrito 2 dias atrás em
Por Lucas de Moraes

Foto: reprodução/ Instagram Capital SAF
Na noite da última quinta-feira (14/11), um vândalo atacou o ônibus do Capital com uma pedra, no Ginásio do clube, ao lado do Estádio Juscelino Kubitschek (JK), no Paranoá. O clube do Distrito Federal se pronunciou nas redes sociais, lamentando o ocorrido e ressaltando a importância da locomoção para o time profissional, jovens das categorias de base e crianças que fazem parte dos projetos sociais do Instituto Capital.
A assessoria de comunicação da Coruja afirmou que uma janela foi quebrada e a lataria direita foi amassada, mas o orçamento com especialistas fechará o que precisará ser reparado no veículo.



Clube terá prejuízo com o conserto do ônibus, conhecido como “Nave”. Créditos: reprodução/ Instagram Capital Saf
Como o trabalho com a categoria de base na área do Estádio JK se encerra por volta das 19h, dali até o final da madrugada foi o momento em que o ato aconteceu, sendo difícil apurar o responsável já que não há câmera nos arredores do estádio.
Nessa semana, o clube chegou a postar nas redes o projeto que vai encaminhar à Secretaria de Esporte e Lazer do Governo ddo Distrito Federal para revitalizar e ampliar o estádio. O clube se prepara para a 3ª Super Copa Capital, competição sub-17 que traz grandes times na categoria, desde que a Taça BH deixou de ser disputada.
Comunicador formado pela Universidade de Brasília. Faz parte da equipe há mais de sete anos e também tem passagens pelo Bora Soluções Esportivas.


Capital chega ao décimo anúncio para a temporada 2026

Na estreia da competição, Minas Brasília garante o título no Sub-15 Feminino







