Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogadores da base do Paysandu são emprestados ao Gama para a Série D

Escrito em

Formosa x Gama

Mais dois jogadores chegarão ao Gama para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Rikelton e do atacante Flávio. Os dois pertencem à base do Paysandu/PA e foram emprestados ao alviverde candango até o fim de novembro.

Rikelton tem 19 anos e é meio-campista. O jogador está no Papão da Curuzu desde 2019 e, neste ano, atuou em três partidas. Já Flávio tem a mesma idade, começou a carreira na Tuna Luso e foi para o Paysandu há dois anos. Nesta temporada, entrou em campo por quatro oportunidades e balançou a rede adversária uma vez.

Após atuar pelo Gama, Rikelton voltará ao Paysandu, já que teve o contrato renovado por mais dois anos com o time paraense.

Os contratos ainda não foram publicados no Bid-e da CBF até o fechamento desta matéria. Desta maneira, os dois não podem ser utilizados pelo técnico Ricardo Cobalchini na partida deste sábado (05), diante do Jaraguá/GO. Caso haja a publicação, esta matéria será atualizada.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading