Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Jogadores da base do Paysandu são emprestados ao Gama para a Série D

Escrito em

Formosa x Gama

Mais dois jogadores chegarão ao Gama para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Rikelton e do atacante Flávio. Os dois pertencem à base do Paysandu/PA e foram emprestados ao alviverde candango até o fim de novembro.

Rikelton tem 19 anos e é meio-campista. O jogador está no Papão da Curuzu desde 2019 e, neste ano, atuou em três partidas. Já Flávio tem a mesma idade, começou a carreira na Tuna Luso e foi para o Paysandu há dois anos. Nesta temporada, entrou em campo por quatro oportunidades e balançou a rede adversária uma vez.

Após atuar pelo Gama, Rikelton voltará ao Paysandu, já que teve o contrato renovado por mais dois anos com o time paraense.

Os contratos ainda não foram publicados no Bid-e da CBF até o fechamento desta matéria. Desta maneira, os dois não podem ser utilizados pelo técnico Ricardo Cobalchini na partida deste sábado (05), diante do Jaraguá/GO. Caso haja a publicação, esta matéria será atualizada.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P