Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Embalado pela classificação na 3ª fase da Copa do Brasil, Ceilândia anuncia promoção em ingressos

Escrito em

Na volta do público ao estádio Abadião, a diretoria do Gato Preto anunciou uma promoção para os torcedores que tem interesse em apoiar o time na segunda rodada do Quadrangular Semifinal.

Os bilhetes estarão por apenas R$ 5,00 para os adeptos que pagarem em dinheiro trocado. Já para quem pagar no cartão o valor é de R$ 10,00. O confronto da equipe será contra o Gama, nesta segunda-feira (14), às 16h. 

Vale lembrar que o torcedor do alvinegro de Ceilândia tem motivos de sobra para ir apoiar os comandandos de Adelson de Almeida. No meio de semana, o time de Brasília foi a Santa Catarina enfrentar o Avaí, time que está na série A, em confronto eliminatório e venceu por 2×1, com um gol heroico no finalzinho do segundo tempo do zagueiro Vidal. Agora a equipe aguarda o sorteio e espera seu próximo adversário para seguir seu caminho na competição. 

Já no Candangão, o Gato Preto fez a melhor campanha da primeira fase e se classificou na primeira colocação entre todos os times postulantes ao título. Na primeira rodada do Quadrangular, o Ceilândia empatou em 0x0 com o atual campeão candango, o Brasiliense e agora, busca se recuperar com uma vitória diante do Gama.

P