Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Classificado! Real vence Paranoá e se classifica para a próxima fase

Escrito em

Foto: Pedro Santana

Perto de avançar de fase no Candangão, o Real Brasília conseguiu o objetivo na tarde de hoje (11). Enfrentando o Paranoá no estádio Defelê, o atual vice-campeão da Segundinha venceu o duelo por 3×1. Com o resultado, a equipe está classificada com uma rodada de antecedência e abriu ainda mais a vantagem na liderança. O Real possui 17 pontos ganhos, sendo seguido pelo Gama com 13 pontos, mas que atua amanhã e pode diminuir a diferença novamente.

 A vitória dos comandados de Gerson Ramos começou a ser construída no primeiro tempo, com o gol do lateral Gabriel Lima. Ainda na etapa inicial, o atacante Daniel Guerreiro empatou para Cobra Sucuri, em falha do goleiro Wendell. 

Já no segundo tempo, o meia Uederson, cobrando pênalti, e o centroavante Igor Dutra, vindo do banco, marcaram mais dois tentos e selaram o triunfo. 

Na próxima rodada, o Real Brasília enfrenta o Santa Maria no Serra do Lago, sábado (18), às 15:30. Já o Paranoá, atua no mesmo dia e horário do adversário de hoje, mas enfrenta o Samambaia no Rorizão.

P