Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

UPIS perde a segunda na Superliga B Masculina

Escrito em

A UPIS realizou, na tarde deste sábado (09), mais um jogo pela Superliga B Masculina de vôlei. Jogando no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis/GO, o time candango enfrentou o Anápolis Vôlei e acabou derrotado por 3×0.

Com parciais de 25/16, 27/25 e 25/20, a equipe goiana obteve a terceira vitória na competição. Já a UPIS anotou a segunda derrota consecutiva, ambas por 3×0.

Anápolis venceu a Upis por 3×0, jogando no Ginásio Newton de Faria – Foto: Igor Nery/Esporte Goiano

“A exceção do priemiro set, onde nos desligamos, foi um bom jogo. Nossa equipe é nova, formada por universitários. Estamos aquecendo no campeonato, mas atingimos nosso objetivo que não era de deixar uma partida ser disputada de maneira fácil”, ressalta Flávio Thiessen, técnico da UPIS.

Com a derrota, a equipe candanga permanece na quinta posição, com três pontos ganhos. A líder é a APAN Blumenau, com nove pontos ganhos e 100% de aproveitamento, vencendo os três jogos por 3×0.

O próximo jogo da UPIS será diante, justamente, da APAN Blumenau. A equipe entra em quadra no próximo sábado (16), às 20h, em Blumenau/SC.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P