Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Upis conhece adversário das quartas de final da Superliga B Masculina

Escrito em

Atualizada em 15/03/2017 às 08:35

Além do Brasília Vôlei, o Distrito Federal tem um representante no campeonato nacional de vôlei masculino. Trata-se da Upis, que participa pelo segundo ano consecutivo da Superliga B Masculina de vôlei.

A equipe candanga terminou a primeira fase na quinta colocação. Foram quatro vitórias e quatro derrotas. Com isso, o adversário das quartas de final será o Botafogo/RJ, numa melhor de três partidas.

A primeira partida da Upis contra a estrela solitária carioca acontece no próximo domingo (19), às 16h, no Ginásio da AABB. O jogo da volta acontece no Ginásio do Botafogo no dia 25 de março, às 19h30. Caso seja necessária a disputa da terceira partida, ela ocorre no Rio de Janeiro dois dias depois (27), no mesmo horário.

Quem vencer do confronto entre Upis e Botafogo enfrenta quem passar de SESC/Rio de Janeiro e Uberlândia/Gabarito. Do outro lado, quem passar de Universo/GO e MonteCristo/GO enfrenta quem vencer de Araucária/PR e Blumenau/SC.4

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P