Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Sesi/Bauru domina partida e derrota Brasília Vôlei

Escrito em

Na noite desta sexta-feira (15), o Brasília Vôlei retornou ao ginásio do Sesi de Taguatinga norte para mais uma partida válida pela sétima rodada do returno da Superliga feminina. A equipe da capital recebeu o Sesi/Bauru e perdeu a partida por três sets a zero, com parciais de (20×25, 22×25 e 26×24) em 1h19min de partida. A levantadora Fabíola foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

O JOGO

No primeiro set, a equipe de Bauru começou melhor. Contando com um ponto de contra-ataque e outro de saque, abriu logo 5×1. Depois de uma boa sequência de saques da central Valquíria, a diferença aumentou para 8×2. Com o Brasília apático, a vantagem subiu para 12×3 depois de uma sequencia de erros do time da capital.

A equipe de Bauru-SP também começou a errar, e o Brasília diminuiu a diferença para 12×8. Apesar da reação ensaiada, o time da casa viu a equipe do Sesi/Bauru vencer o primeiro set por 25×20 em 24min.

No segundo set, o time do Bauru começou abrindo 3×0 após um ponto de bloqueio e um ace de Tiffany. O Brasília chegou ao empate em 4×4 após uma boa sequência de Renatinha no saque, mas os paulistas abriram 9×4. O Brasília conseguiu diminuir a diferença para 15×17 depois de um raly que terminou com um ataque de Diouf para fora, mas, mesmo assim, o Bauru venceu o segundo set por 25×22, abrindo dois sets a zero na partida.

No terceiro set, foi o Brasília quem começou na frente. Após boas passagens nos saques de Mimi Sosa e Angélica, o time abriu 11×4. O Bauru chegou ao empate em 19×19 após um ponto de bloqueio da Andressa. A equipe paulista aproveitou a chance, virou a parcial em 22×21 e encaminhou a vitória no set por 26×24, fechando a partida por três sets a zero.

Na próxima rodada, a equipe do Brasília Vôlei sai para enfrentar o time do Pinheiros. A partida acontece na próxima sexta-feira (22), às 20h no ginásio do Pinheiros, em São Paulo-SP.

Ana Paula Freire é formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e tem na bagagem a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P