Após quatro temporadas, a era Sérgio Negrão chega ao fim no vôlei de Brasília. A diretoria do Pinheiros/SP confirmou, na manhã desta quarta-feira (04), a chegada do ex-dirigente e técnico do Brasilia Vôlei ao clube paulista.

Sérgio será técnico da equipe paulista na temporada 2018/2019 da Superliga Feminina e terá o apoio do veterano treinador Paulo de Tarso na comissão técnica.

Após quatro temporadas como gerente e técnico do Brasília Vôlei, Sérgio Negrão vai treinar o Pinheiros - Foto: Divulgação/ECPinheiros
Após quatro temporadas como gerente e técnico do Brasília Vôlei, Sérgio Negrão vai treinar o Pinheiros – Foto: Divulgação/ECPinheiros

“Obrigado a todos pela compreensão e carinho que sempre demonstraram ao Brasília Vôlei. Me sinto ‘um dos pais’ desse projeto e sempre terei muito amor por este projeto. Espero poder voltar um dia”, disse Sérgio, que esteve no time candango nas últimas quatro temporadas, sendo duas como técnico, além de gerente nos quatro anos.

Já vestindo a camisa do Pinheiros, a meta da diretoria é renovar com a maioria das jogadoras que obtiveram o sétimo lugar na fase de classificação e foram eliminadas pelo SESC Rio de Janeiro nas quartas de final, além de trazer mais algumas peças para complementar o elenco.

“Não quero mexer no DNA formador do clube, mas quero um time vencedor. Uma atleta campeã nas categorias mirim, infantil e juvenil, também vai querer vencer na equipe adulta”, afirma Negrão.

A diretoria do Brasília Vôlei informou que Sérgio ainda apoiará o clube em algumas atividades que estão sendo finalizadas até a chegada de um novo gerente. Um dos fatores que teria pesado na escolha seria o fato de que Sérgio tornou-se pai recentemente, aos 56 anos de idade.

Compartilhar