Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Partiu, Superliga A: Brasília Vôlei anuncia pacote para a temporada 2021/2022

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB
Colaborou Rayssa Loreen

O Brasília Vôlei avança nas contratações para a temporada 2021/22. Até agora, já foram anunciados seis nomes para a equipe feminina e quatro para a equipe masculina.

O time masculino garantiu acesso direto à Superliga A 2021 e anunciou a contratação de Robson Rodrigues, Renato Adornelas, Adrian Goide e Wellington Bolzani (clique aqui e saiba mais).

Além disso, a equipe também anunciou a renovação de Thiago Gomes, Carlos Henrique, Cristiano Oliveira, Alesson Santiago, Paulo Lamounier, Diego Dutra, Bruno Rubbo, Lucaian Fernandes e Matheus Santos.

Com o time de reforços e novas contratações, o Brasília Vôlei comemorou o acesso à elite do esporte nas redes sociais: “desde o início do projeto, sempre foi o nosso maior sonho e objetivo levar Brasília para a Superliga A masculina.”

Equipe feminina

O time feminino não ficou para trás. Para compor a equipe, foram anunciados os nomes de Ana Cristina, Ju Paes, Lia Mariano, Mayara Rossi, Natalia Monteiro e Mimi Sosa.

O Brasília Vôlei anunciou também a renovação do contrato de peças importantes para o elenco, como Vitória Trindade, Edna Elisa, Geovana Vitoria, Aline Cristina, Neneca, Sara Dias e Isabela Paquiardi.

Na última temporada, o grupo chegou às quartas de final da Superliga e terminou em oitavo lugar na competição.

Ainda não há previsão para o início das competições em 2021.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P