Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Ingresso para o Sul-Americano de Vôlei Feminino será gratuito

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

Brasília será sede do campeonato Sul-americano Feminino de Clubes de Vôlei. A competição acontece a partir da próxima quinta-feira (21), no ginásio do SESI de Taguatinga Norte.

A Confederação Sul-americana de Vôlei confirmou que evento será com a presença de público, sendo 50% da capacidade do ginásio, por dia, seguindo o decreto que está em vigor.

Segundo Informações divulgadas pelo Brasília Vôlei, para adquirir as entradas, o torcedor deverá preencher um link que, em breve, estará disponível na página do Brasília Vôlei no Instagram.

A entrada será gratuita. Mas, para acessar o ginásio, o torcedor deverá apresentar o cartão de vacina com as duas doses aplicadas – ou a dose única da Janssen – ou o teste de PCR negativo. Serão disponibilizados 400 ingressos por dia.

A partida inaugural será entre Brasília Vôlei e Itambé Minas, que se enfrentam no dia 21 de outubro, às 19h. Em seguida, às 21h, o Dentil Praia Clube enfrenta o Club Olímpia (URU).

Ana Paula Freire é formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e tem na bagagem a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

P