Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Favoritismo? Não no Brasília Vôlei

Escrito em

O Brasília Vôlei já está classificado para a próxima fase da Superliga Feminina de vôlei. Mas isso não significa nenhum tipo de favoritismo para a próxima fase da competição. Pelo menos de acordo com o técnico da equipe, Manu Arnaut.

“Acho muito pouco provável (se considerar favorito), pelo plantel que as outras equipes têm. É lógico que vamos trabalhar bastante. A gente tem que jogar muito afinado, muito afinado, sabendo explorar, estar preparado para todas as mudanças, e vamos nos preparar para isso, mas a gente entende, não somos leigos, bobos… sabemos que existem plantéis muito mais fortes que o nosso”, disse Arnaut.

Segundo o técnico, a equipe precisa correr por fora e tentar surpreender para conseguir chegar à final. “Temos que saber que o nível técnico das equipes é muito elevado, né? A gente tem sim que brigar lá, mas temos que estar sempre correndo por fora, como um “bom mineiro”, trabalhando, tentando sempre surpreender”, afirmou.

A jogadora Domingas também acredita que a equipe da capital federal não seja favorita para os playoffs. “Olha, não vejo como isso e acredito que a equipe também não. Não tem favoritismo. Tem que jogar, porque todo mundo treina, todo mundo quer dar o seu melhor e todo mundo quer vencer. E nós não somos diferentes. Queremos vencer, mas não é só o querer. Temos que demonstrar em quadra”, ressaltou.

O Brasília enfrenta a equipe do Valinhos no dia 4 de março, na cidade de Valinhos/SP, pela última rodada da primeira fase da competição.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P