Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Equipe masculina do Brasília Vôlei conhece adversário das quartas de final da Superliga B

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

O Brasília Vôlei fez bonito na disputa da Superliga B Masculina 2021. A equipe, comandada por Marcelo Thiessen, fechou a primeira fase da competição na segunda posição, com cinco vitórias e duas derrotas, anotando 15 pontos.

Com isso, o time candango tem a vantagem de decidir a vaga para as semifinais como mandante. O adversário das quartas de final será o Vôlei Futuro, de Araçatuba/SP, que ficou em sétimo lugar na fase classificatória.

Para as quartas de final, a cidade de Contagem/MG foi escolhida para sediar o confronto, uma vez que as atividades esportivas na capital federal e no estado de São Paulo estão suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

Os jogos acontecerão no Ginásio do Riacho e começam no dia 19 de março, às 14h30, com mando do Vôlei Futuro. Já no dia 20 de março, às 16h30, será a vez do Brasília Vôlei atuar como mandante na decisiva partida. Se o terceiro jogo for necessário, a bola sobe no dia 22 de março, às 14h30.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading