Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Em busca de um sonho inédito

Escrito em

Começam nesta sexta-feira (11) os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei. São quatro confrontos entre as oito melhores equipes da temporada regular, em jogos de ida e volta. O Brasília Vôlei, representante da capital federal, entra em quadra e tem parada duríssima contra o Vôlei Nestlé, de Osasco/SP, no ginásio José Liberatti, no interior paulista, às 21h30.

Na primeira fase da competição, o Brasília Vôlei terminou em 5° lugar, fato histórico na pequena trajetória da equipe. O time alternou bons e maus momentos na competição e terminou com uma campanha de 12 vitórias e 10 derrotas, totalizando 39 pontos. Uma posição acima, ficou o adversário nas quartas de final, com oito pontos a mais.

Para seguir na competição, o time da capital terá que reverter o retrospecto negativo neste ano contra as paulistas. Durante a temporada regular, o Osasco venceu as duas partidas. A primeira, no DF, foi decidido no tie-break, e o Vôlei Nestlé venceu por 15×13. Fora de casa, o Brasília foi dominado e perdeu por sonoros 3 sets a 0.

O jogo de volta, no ginásio do SESI Taguatinga, será no dia 14 de março, às 21h, com transmissão da Esportes Brasília. Segundo a assessoria de comunicação do Brasília Vôlei, os ingressos para esse jogo custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia. A bilheteria está aberta de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Caso seja necessária uma terceira partida, ela será disputada na casa do Nestlé Vôlei, dia 18 de março.

Outros Confrontos
Nas outras partidas das quartas de final, mais emoção em quadra. Também nessa sexta-feira (11), o Praia Clube Uberlândia (MG) encara o Sesi São Paulo em casa, no triângulo mineiro, às 19h.

No sábado (12), o Pinheiros/SP joga em casa contra o líder da fase regular, o Rexona Rio de Janeiro, às 14h. Mais tarde, às 21h30, o Camponesa/Minas enfrenta o Rio do Sul/Equibrasil (SC), em Belo Horizonte.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P