A Confederação Brasileira de Vôlei divulgou, nesta segunda-feira (13), as datas das quartas de final da Superliga Feminina 2016/2017.

Após a derrota para o São Caetano/São Cristóvão por 3×0 na última sexta-feira (10), o Brasília Vôlei fechou a primeira fase da competição na sexta colocação, com 37 pontos ganhos. Foram 13 vitórias e nove derrotas.

Com isso, o adversário do Brasília Vôlei nas quartas de final será o Praia Clube Uberlândia. Na primeira fase, as candangas venceram fora de casa por 3×0. Já em Taguatinga, as mineiras faturaram o jogo por 3×1.

A partida de ida está marcada para o próximo sábado (18), às 18h, no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia/MG. A volta acontece no ginásio do Sesi Taguatinga no dia 21 de março, às 19h. Se necessário, o terceiro jogo acontece no dia 25 de março, em Uberlândia/MG.

Quem vencer deste confronto enfrenta quem passar de Vôlei Nestlé Osasco e Fluminense. A outra chave está composta com quem vencer de Rexona/Rio de Janeiro e Pinheiros contra quem passar de Camponesa/Minas e Genter Bauru.

Compartilhar