Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei vence Uberlândia de virada pela Superliga Masculina

Escrito em

O Brasília Vôlei entrou em quadra na noite deste domingo (28), em mais uma partida da Superliga Masculina. Jogando no Ginásio do SESI, em Taguatinga, a equipe comandada por Marcelo Thiessen enfrentou o Uberlândia/MG e venceu, de virada, por 3 sets a 1.

Logo no primeiro set, um susto. Quando a partida estava em 6×5 para a equipe mineira, um apagão no ginásio fez o jogo ficar paralisado por alguns minutos.

Depois disso, a partida foi retomada e os mineiros venceram por 25×23. Depois disso, só deu Brasília Vôlei. Os candangos faturaram os três sets seguintes: 25×17 no segundo, 25×21 no terceiro e 25×20 no quarto, confirmando a vitória por 3 sets a 1.

O maior pontuador do jogo foi Lucaian, do Brasília Vôlei, com 20 pontos anotados. Adrian Goide foi eleito o melhor jogador em quadra e ganhou o troféu Viva Vôlei.

Com a segunda vitória na competição, o Brasilia Vôlei está na nona colocação, com seis pontos ganhos. O time também não terá tanto tempo pra descansar, já que na próxima quarta-feira (01.12) enfrentará o América Mineiro, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros/MG.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P