Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei vence primeiro amistoso contra o Sesi São Paulo

Escrito em

Na noite desta quarta-feira (19), o Brasília Vôlei entrou na reta final de preparação para a estreia da Superliga Feminina, marcada para o próximo dia 28, contra o Pinheiros, em São Paulo. O adversário foi o SESI/SP e o time candango venceu por três sets a zero, com parciais de 25×14, 25×18 e 25×21. Nesta quinta-feira (20), às 14h30, as duas equipes voltam a se enfrentar no ginásio do SESI Taguatinga.

O time que entrou em quadra provavelmente será o que o torcedor candango verá durante todo o ano. As seis titulares, ao lado da líbero Silvana, foram: Mácris, Andréia, Amanda, Paula, Vivian e Roberta. A equipe comandada por Anderson Rodrigues mostrou no jogo uma consistência boa, tendo em vista a troca de jogadoras e o tempo de preparação que o time teve.

A equipe apresentou um bom nível de saque e bloqueio e conseguiu defender bem durante todo o jogo. O Brasília Vôlei também contou com um grande numero de erros do jovem time paulista pra conseguir um bom resultado na partida.

Para o treinador, as meninas de Taguatinga se apresentaram bem e tem tudo para fazer uma boa temporada. “Nós estamos no caminho certo. Cada amistoso está sendo diferente. Nós temos que trabalhar dia a dia e dentro da nossa realidade. Não sei onde nós vamos chegar, mas vamos chegar bem”, garante Anderson Rodrigues.

Uma das remanescentes da equipe da temporada 2015/16, a levantadora Macris enfatiza a importância desses jogos preparatórios para afinar a equipe para a estreia da Superliga. “Estamos na fase final de preparação e a gente tem que conseguir acertar bem os detalhes. Nós temos que focar para melhorar a parte técnica, comunicação, acerto de bola. Então, é aperfeiçoar pequenos detalhes”, enfatiza a jogadora.

O jogo desta quinta-feira (20), às 14h30, a principio seria fechado ao publico. Contudo, o Brasília Vôlei, em conjunto com SESI, liberou a entrada da torcida com ingressos a R$10,00 sendo vendidos na bilheteria do SESI de Taguatinga Norte.

Ana Paula Freire é formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e tem na bagagem a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P