Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei vence Fluminense pela Superliga Feminina

Escrito em

O Brasília Vôlei voltou às quadras nesta sexta-feira (18). O adversário da vez foi o Fluminense, que participa pela primeira vez da Superliga Feminina. O jogo aconteceu no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, e foi vencido pelo time candango por três sets a zero.

Com parciais de 17×25, 22×25 e 15×25, em 1h14 de partida, a equipe candanga venceu a terceira partida na Superliga Feminina. O time comandado por Anderson Rodrigues teve Andreia como principal pontuadora – converteu 12 pontos, sendo 10 de ataque. Pelo desempenho em quadra, a camisa 10 candanga também levou o prêmio Viva Vôlei.

Brasília Vôlei venceu a terceira partida na Superliga. Vítima da vez foi o Fluminense - Foto: Mailson Santana/FluminenseFC

Brasília Vôlei venceu a terceira partida na Superliga. Vítima da vez foi o Fluminense – Foto: Mailson Santana/FluminenseFC

“Não esperávamos um jogo fácil, mas foi desta forma porque marcamos muito bem. Entramos muito atentas e preparadas para o que o Fluminense iria fazer e hoje utilizamos a relação saque, bloqueio e defesa da melhor forma. Controlamos bem os fundamentos e diminuímos os erros”, disse Andreia, por meio da assessoria de imprensa.

Agora, o Brasília Vôlei está na quarta colocação, com nove pontos ganhos, empatado com o Praia Clube Uberlândia. Na próxima rodada, o time candango enfrenta o Vôlei Nestlé Osasco. O confronto acontece nesta terça-feira (22), às 20h, com transmissão da Esportes Brasília, direto do Ginásio do SESI Taguatinga.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P