Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei vai jogar Campeonato Mineiro Feminino de vôlei

Escrito em

Após os amistosos em Uberlândia, o Brasília Vôlei já tem um novo desafio marcado. O time foi convidado para participar do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino, que acontecerá do dia 05 a 07 de novembro, em Belo Horizonte/MG.

A competição vai contar com quatro times: o Praia Clube Uberlândia, Minas Tênis Clube, Lavras Vôlei e o Brasília Vôlei, como novidade no torneio.

A diretoria contratou novas atletas, trocou a comissão técnica e continua se reformulando. O elenco que vem se preparando a todo vapor desde agosto, terá mais uma chance a fim de se organizar para a temporada da Superliga 2018/19, que começa pouco depois do campeonato mineiro.

Essa será a primeira vez que o Brasília Vôlei vai disputar uma competição de outro estado. Como no DF não tem campeonato regional de vôlei de quadra, o convite chegou em boa hora. O torneio vai ajudar a conhecer também as equipes que serão adversárias diretas na competição nacional.

O campeonato mineiro também trouxe novidades e, agora, passará a ser em três dias, contando com seis jogos e com formato de pontos corridos. O time do DF já tem data marcada para a estreia: será dia 05, contra o Praia Clube Uberlândia, no Ginásio Mackenzie.

Confira a tabela completa dos jogos abaixo:
05.11 – 18h – Minas TC x Lavras Vôlei – Ginásio Mackenzie
05.11 – 20h – Dentil/Praia Clube x Brasília Vôlei – Ginásio Mackenzie
06.11 – 18h – Dentil/Praia Clube x Lavras Vôlei – Arena Minas
06.11 – 20h – Brasília Vôlei x Minas TC – Arena Minas
07.11 – 18h – Lavras Vôlei x Brasília Vôlei – Arena Minas
07.11 – 20h – Minas TC x Dentil/Praia Clube – Arena Minas

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P