Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei perde mais uma em casa e vê adversário abrir vantagem

Escrito em

Na noite desta terça (5), Brasília Vôlei e Curitiba Vôlei se enfrentaram no ginásio do Sesi, pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2019. Foi um jogo importante para as duas equipes: as paranaenses fechavam o grupo dos oito times que vão para os Playoffs, com 17 pontos conquistados, enquanto as candangas vinham duas colocações atrás, com 10 pontos. Em caso de vitória, o Brasília poderia reduzir a distância para apenas quatro pontos.

No entanto, não foi o que aconteceu na capital federal. O time sulista não deu chances para as donas da casa e venceu a partida por 3×0 com parciais de 25/15, 25/17 e 25/19. A diferença entre equipes que era de sete pontos agora é de dez.

Curitiba Vôlei foi soberano no duelo. Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

Mesmo com a derrota, o time da capital ainda tem possibilidades matemáticas de se classificar para a fase final da competição. Faltam sete rodadas para o fim da primeira fase do campeonato e 21 pontos em disputa. O Curitiba, por sua vez, ganhou a sétima posição, antes ocupada pelo Fluminense, o que deu mais tranquilidade para o time na sequência da Superliga.

Os dois próximos confrontos do Brasília serão longe da torcida. Na próxima sexta (8), o time enfrenta o Balneário Camburiú em Florianópolis-SC, e na terça (12) pega o São Caetano em São Paulo-SP O Curitiba também vai fazer duas partidas fora de casa nas próximas rodadas: pega o São Caetano na sexta (8) e o Sesi Bauru na terça (12), ambos os confrontos em São Paulo-SP.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P