Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei perde a segunda para o Minas e está fora da Superliga Feminina 2021

Escrito em

Fonte: CBV

O Minas Tênis Clube venceu, nesta quarta-feira (17), o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/13, 25/17 e 25/16), no segundo jogo do playoff melhor de três pelas quartas de final, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, o time mineiro fechou a série com duas vitórias seguidas em sets diretos.

A ponteira norte-americana Megan Easy teve atuação destacada, marcou 11 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante comentou sobre a classificação para a semifinal da Superliga Feminina.

“Nós jogamos como um time e acredito que isso foi a chave para a vitória. O Brasília Vôlei é um time que defende muito bem, o jogo teve rallys longos e conseguimos vencer a maioria de deles. Nós também sacamos com eficiência. Também foi muito bom ter a Dani Cuttino de volta ao time”, disse Megan Easy.

A central Thaisa foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (10 de ataque e seis de bloqueio). A ponteira Pri Daroit também teve boa pontuação, com 11 acertos. Pelo lado do Brasília Vôlei, a central Edna marcou oito pontos.

P