Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei faz promoção de ingressos para jogo contra SESI São Paulo

Escrito em

O torcedor que quiser acompanhar a estreia do Brasilia Vôlei em casa, na segunda rodada da Superliga Feminina de vôlei, terá um atrativo maior para torcer para o time da cidade. A diretoria do clube fez um acordo com um dos patrocinadores, o Café do Sítio.

Quem apresentar um pacote de café na compra do ingresso terá direito à meia entrada. O ingresso de inteira está sendo vendido nas bilheterias do SESI Taguatinga, local da partida deste sábado, às 18h, ao preço de R$ 30.

Visando a partida deste sábado, com transmissão da Esportes Brasília a partir das 17h45, o técnico Sérgio Negrão readequou o horário de treinamentos para que as jogadoras pudessem aclimatar e se preparar para encarar o SESI São Paulo.

O elenco está todo à disposição para a partida. No último jogo, derrota para o Fluminense por 3×0, no Rio de Janeiro, Sérgio Negrão começou o duelo com a seguinte equipe: Thaynã, Mari Hellen, Carol Godoi, Malu, Isabela e Aline, com Juju Perdigão de líbero.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P