Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei estreia na Superliga Feminina 2018/2019

Escrito em

O Brasília Vôlei estreia nesta sexta-feira (16) na Superliga Feminina de Vôlei. Agora sob o comando de Hairton Cabral, o time inicia a sexta participação em uma competição nacional.

O objetivo da equipe é apagar a desastrosa participação na última edição da competição nacional, onde ficou em décimo lugar, quase sendo rebaixado para a Superliga B.

Antes da estreia desta sexta-feira diante do Minas Tênis Clube, às 20h, no ginásio do Sesi Taguatinga, com transmissão da Esportes Brasília, o time participou como convidado do Campeonato Mineiro de vôlei e ficou com o terceiro lugar na competição. O torneio serviu de preparação para a temporada. Além disso, o Brasília Vôlei também enfrentou o Praia Clube Uberlândia em duas partidas amistosas.

O time que deve ir à quadra é formado por: Diana, Natália Fernandes, Neneca, Renatinha, Mimi Sosa e Dani Terra.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesi Taguatinga aos preços de R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridos também pela internet.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P