Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei disputa ponto a ponto, mas perde para o Praia Clube Uberlândia

Escrito em

Foto: Divulgação/Praia Clube Uberlândia

A sexta-feira 13 não foi boa para o Brasília Vôlei. Jogando fora de casa, em Uberlândia/MG, a equipe candanga enfrentou o Praia Clube de igual para igual, mas acabou derrotada por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/15 e 25/21, em 1h35min de jogo.

A maior pontuadora da partida foi Brayelin Martinez, do Praia Clube, com 14 pontos, sendo dois aces. Pelo lado das candangas, Ariane se destacou mais uma vez e anotou 12 pontos, sendo dez de ataque.

O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra, ficou com a líbero uberlandense Suelen.

Pelos critérios de desempate, o Brasília Vôlei está na nona posição, ao lado de Curitiba, Pinheiros, Fluminense, São José dos Pinhais e São Caetano. Já o Praia Clube é líder da competição, ao lado de Minas, São Paulo/Barueri e Osasco.

Na próxima rodada, a terceira, o Brasília Vôlei fará a estreia em casa. O jogo acontece na terça-feira (17), às 20h, diante do São José dos Pinhais, com transmissão da Esportes Brasília.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading