Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei derrota SESI/SP e ocupa quarto lugar na tabela da Superliga

Escrito em

O Brasília Vôlei foi até o ABC paulista e venceu o SESI/SP, na noite desta sexta-feira (13),  pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/18, 16/25 e 25/21.

A equipe candanga não pôde contar com a central Roberta, que sentiu dores no joelho direito, e a ponteira e capitã Paula Pequeno, por conta de uma contratura no adutor da coxa direita. As atletas estão em reta final de tratamento e poderão voltar na Copa do Brasil, na próxima terça-feira (17). Lari e Mari Helen, respectivamente, foram a substitutas.

O restante da equipe que iniciou o jogo foi o mesmo que a torcida está acostumada: Macris (levantadora); Vivian Pellegrino (central); Amanda (ponta); Andreia (oposta) e Sabrina (líbero).

Já o SESI/SP foi à quadra com Geovana (levantadora); Ju Mello e Linda Jéssica (centrais); Lorenne (oposta) Amábile e Natália (pontas) e Laís (líbero).

A central Vivian Pellegrino, do Brasília Vôlei, marcou 18 pontos na partida e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei. Com a confirmação da nona vitória em 13 jogos, a equipe do técnico Anderson Rodrigues ocupa a quarta posição na tábua de classificação, com 27 pontos ganhos.

Agora, Paula Pequeno e cia fazem uma pausa na disputa da Superliga para enfrentar o Minas na estreia das equipes pela Copa do Brasil. O confronto eliminatório acontece na próxima terça-feira (17), às 20h, no ginásio do SESI/Taguatinga Norte, com transmissão da Esportes Brasília.

O próximo compromisso do Brasília Vôlei pela principal competição nacional será no dia 21, no Ginásio Nilson Nelson, às 18h, pela terceira rodada do returno, diante do catarinense Rio do Sul. Já o SESI encara o Osasco, fora de casa.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P