Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Brasília Vôlei cai diante do Bauru fora de casa

Escrito em

Na última quinta-feira (15), o Brasília Vôlei foi até o ginásio Panela de Pressão, em Bauru/SP, para jogar contra o time da cidade pela Superliga Feminina de Vôlei. Apesar do cansaço do time paulista, as brasilienses não conseguiram reverter a situação e perderam por 3 sets a 0, parciais de 25×18, 25×19 e 28×26, em 1h18 de jogo.

O jogo

O Vôlei Bauru entrou em quadra com uma novidade: a Ponteira Mari. Apesar de passar por um processo de condicionamento físico, entrou em quadra pela primeira vez como titular e foi, de longe, o destaque do jogo, deixando o Brasília Vôlei sem reação. As anfitriãs fecharam o primeiro set com 25×18, em 24 minutos.

No segundo set, as brasilienses pareciam esboçar uma reação. Abriram 3×0 graças à boa passagem pelo saque da levantadora Macris. Mas devido a inúmeros erros do Brasília Vôlei, o Bauru conseguiu equilibrar a partida.

Após a parada de jogo pedida pelo técnico Anderson Rodrigues, as candangas conseguiram passar a frente (15×14), mas a vantagem não durou muito tempo. Depois de gastar o primeiro tempo técnico, o treinador paulista Marcos Kwiek conseguiu arrumar o time e Bauru reagiu, fechando a parcial em 25×19, em 24 minutos de partida.

Time candango caiu diante das paulistas, fora de casa - Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru

Time candango caiu diante das paulistas, fora de casa – Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru

O terceiro set foi o mais equilibrado do jogo. Com a melhora do Brasília Vôlei no bloqueio e forçando o saque, as brasilienses conseguiram ficar com uma diferença de quatro pontos na frente (16×12). Para a felicidade das donas da casa, a dominicana Prisilla Rivera conseguiu empatar a partida, tirando toda a vantagem.

Mesmo com as brasilienses suportando a pressão da torcida, não foi o suficiente para segurar as donas da casa, que fecharam o set em 28 a 26, em 30 minutos, e o jogo em 3 sets a 0.

O próximo duelo do Brasília será na quarta-feira (21), às 20h, contra o São Caetano, no ginásio do SESI, em Taguatinga, com transmissão da Esportes Brasília.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P