Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Após duas vitórias seguidas, Brasília Vôlei perde o Bauru em casa

Escrito em

Foto: Patricy Albuquerque/Brasília Vôlei

Na tarde desta sexta-feira, 18, o Brasília Vôlei entrou em quadra em partida válida pela décima rodada do primeiro turno da Superliga feminina. Após duas vitórias consecutivas, contra Osasco e São Caetano, o time da capital federal enfrentou a equipe do Sesi Bauru e teve sua sequência de vitórias interrompida pela equipe paulista. A partida terminou em um sonoro três sets a zero, com parciais de 16×25, 18×25 e 19×25 em 1h16min. A central Mara foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu Viva Vôlei.

O JOGO

No primeiro set, o time de Bauru já começou abrindo 3×0, após uma boa sequência da Tiffany no saque. As paulistas aumentaram a vantagem para 16×10, após dois erros da equipe de Brasília. Com um jogo bastante agressivo no saque, as visitantes impuseram sua força e fecharam o primeiro set por 25×16 em 23min e abriram um set a zero na partida.

Na segunda parcial, o Bauru abriu 6×2, após mais uma boa sequência de saque da Tiffany. O time do interior de São Paulo contou com um erro de ataque da Neneca, além de um ponto da Dani Lins, para abrir 12×6. Após um ponto de ataque da Mara, a vantagem cresceu ainda mais, para 17×8. Mais uma vez se impondo no saque e no bloqueio, o Bauru mostrou sua força e fechou o segundo set por 25×18 em 28min e abriu dois sets a zero na partida.

Novo set, história já conhecida. Foi mais uma boa passagem do saque paulista e 4×1 no início da parcial. O Brasília diminuiu a diferença para 6×8, após uma mão na antena da jogadora de Bauru. Com um erro de saque de Aline, o time paulista voltou a abrir 15×11. Com uma vantagem considerável no placar, o Bauru não teve dificuldades para vencer por 25×19, em 25min e vencer a partida por três sets a zero.

O Brasília Vôlei volta à quadra na próxima terça-feira, 22, às 21h30, contra a equipe do Itambé/Minas, na Arena Minas em Belo Horizonte.

Ana Paula Freire é formada em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília e tem na bagagem a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

P