Siga Nossas Redes Sociais

Vôlei

Amanda assina com o Praia Clube Uberlândia e deixa Brasília Vôlei

Escrito em

Após a saída de Macris para o Camponesa/Minas, e do anúncio da renovação da jovem Vivian Lima, o Brasília Vôlei perdeu mais um dos grandes destaques da temporada 2016/17 da Superliga Feminina.

A ponteira Amanda Campos é a segunda jogadora a deixar o elenco candango. A atleta, de 28 anos e 1,80m e que anotou 306 pontos na última edição da Superliga Feminina de vôlei, fechou contrato com o Praia Clube Uberlândia para a disputa da competição na temporada 2017/18.

Amanda é a segunda jogadora a deixar elenco do Brasília Vôlei após a eliminação nas quartas de final - Foto: Felipe Costa/Ponto Marketing Esportivo

Amanda é a segunda jogadora a deixar elenco do Brasília Vôlei após a eliminação nas quartas de final – Foto: Felipe Costa/Ponto Marketing Esportivo

“Estou muito feliz com a minha nova casa. Espero somar nesta jornada que virá pela frente. Se Deus quiser teremos muitas vitórias. Unidos, alcançaremos os nossos objetivos”, disse Amanda, ao site do clube uberlandense.

A diretoria do clube ainda não anunciou – de maneira oficial – a contratação de novas jogadores ou renovação de outras atletas para a próxima temporada da Superliga. No entanto, segundo o site Melhor do Vôlei, especula-se que seis atletas podem desembarcar em breve no time candango.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P