Siga Nossas Redes Sociais

Rio 2016

Justiça condena invasor do Mané Garrincha a seis meses sem futebol

Escrito em

Na madrugada desta segunda feira (8), o torcedor Matheus Augusto Silva Cavalcante, de 20 anos foi condenado a ficar afastado de qualquer estádio durante seis meses. No segundo tempo do jogo entre Brasil e Iraque no dia anterior, ele invadiu o campo sem camisa, quando o jogo estava paralisado no estádio Mané Garrincha.

O julgamento ocorreu na delegacia do Mané Garrincha. Nos dias em que houver jogos, Matheus deverá se apresentar a 12ª delegacia de polícia, situada em Taguatinga centro duas horas antes do inicio da partida e só será liberado duas após a conclusão do mesmo. Além disso, o jovem terá de cumprir 150h de serviços comunitários em um prazo máximo de 150 dias.

Torcedor tem 20 anos e não poderá assistir jogos em qualquer estádio do país nos próximos seis meses - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Torcedor tem 20 anos e não poderá assistir jogos em qualquer estádio do país nos próximos seis meses – Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A punição já esta em vigor. Amanhã (9), é a vez de o futebol feminino passar pelo DF. Alemanha e Canadá se enfrentam no primeiro jogo do dia, com China e Suécia fechando o dia do futebol. A capital ainda vai receber seis jogos, sendo quatro do feminino e dois do masculino.

AGENDA:

09/08 – 16:00 – Canadá x Alemanha – Futebol Feminino
09/08 – 22:00 – China x Suécia – Futebol Feminino
10/08 – 13:00 – Argentina x Honduras – Futebol Masculino
10/08 – 16:00 – Coréia do Sul x México – Futebol Masculino
12/08 – 13:00 – Quartas de final (1º do grupo G X 3º dos grupos E ou F) – Futebol Feminino
13/08 – 13:00 – Quartas de final (1º do Grupo D x 2º do Grupo C) – Futebol Masculino.

Gabriel Lima é jornalista e editor executivo da Esportes Brasília. Já cobriu uma Copa do Mundo da FIFA (2019).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P