Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Tubarões do Cerrado vence Cuiabá e termina primeira fase como líder da BFA

Escrito em

Os times candangos foram até o estado do Mato Grosso para encerrar, neste fim de semana, a primeira fase da Brasil Futebol Americano, o campeonato brasileiro da modalidade.

O Tubarões do Cerrado viajou cerca de 24 horas e foi até a cidade de Sorriso/MT para enfrentar o Sorriso Hornets. Jogando na “Toca do Lobo”, com dois touchdowns de B1, um de Hitman, um de Felipe Florêncio e um field goal de Victor Fialho, o time candango venceu por 30×17.

Com o trunfo, o Tubarões do Cerrado confirmou a quinta vitória na competição e, com 100% de aproveitamento, fechou a primeira fase na liderança da Conferência Centro-Oeste.

E nos playoffs?
O adversário dos playoffs ainda não foi confirmado. Isso por quê, na Arena Pantanal – palco de Copa do Mundo -, em Cuiabá/MT, o Cuiabá Arsenal venceu o Leões de Judá por 21×12. Com o resultado, Cuiabá Arsenal, Leões de Judá e Sorriso Hornets obtiveram quatro vitórias e uma derrota.

O segundo critério de desempate é o confronto direto. O Cuiabá venceu o Leões, o Leões bateu o Sorriso, e o Sorriso venceu o clássico mato-grossense. Assim, o último critério deve ser adotado: os confrontos serão definidos por sorteio.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P